Vitória anuncia ajuda as Obras Sociais Irmã Dulce

Nesta semana, o Esporte Clube Vitória organizou uma comitiva para visitar as Obras Sociais Irmã Dulce (Osid). Contando com a presença do presidente Carlos Falcão, o camisa 10 Jorge Wagner e o jovem José Welison, o rubro-negro anunciou que continuará a campanha de arrecadação de fundos para a obra.

Em janeiro, durante o jogo-treino diante do Jacuipense, o Leão cobrou um valor de 10 reais para torcedores não associados terem acesso à partida. A importância era depositada em uma urna colocada no portão de acesso e o valor foi revertido a Osid.

Grande incentivador do projeto, o presidente Carlos Falcão destacou que mais do que a importância dada, o principal objetivo é divulgar o trabalho social. “Acho que mais do que o dinheiro, a divulgação deste movimento de solidariedade precisa tocar e chega ao coração de todos ao baianos. Em algumas ocasiões, não damos o devido valor para uma obra tão importante como essa da Irmã Dulce”, disse Carlos Falcão.

Após ser apresentado por Maria Rita Lopes Pontes, diretora da instituição, ao projeto, Carlos Falcão, sensibilizado, confirmou a continuidade do auxílio. “É um trabalho muito bonito e o Vitória vai continuar contribuindo com algumas ações”.

Além do mandatário rubro-negro, dos jogadores e da responsável pela Osid, também integraram a comitiva o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Silvoney Sales; o diretor de Marketing, Ricardo David; e do presidente da Comissão de Ética, Christóvão Rios.

Autor(a)

Deixe seu comentário