Técnico do Vitória pede a torcida que faça uma reflexão

Ainda que tenha vencido as últimas quatro partidas, Vitória ainda não mostrou nem breves indícios de um bom futebol e os triunfos foram acontecendo, sobretudo, pela fragilidade dos adversários enfrentados até aqui e isto, além da preocupação natural, traz as vaias do torcedor rubro-negro, que assim como o torcedor do Bahia, vem de um péssimo ano, após o duplo rebaixamento no Campeonato Brasileiro. De lá pra cá, pouco mudou e as perspectivas são nulas até agora. Esse Vitória não sobe, esse Bahia fica no mesmo lugar, penso.

Antes do jogo, o técnico Ricardo Drubscky acreditava que a partida contra o América-RN deveria ser esquecida e que esperava um Vitória melhor contra o Colo-Colo, fato que não aconteceu, aliás, é impossível saber qual o pior Vitória, aquele contra o América-RN ou esse que venceu o Colo-Colo hoje à noite. Ao final do jogo, sem alternativa, restou ao técnico rubro-negro, pedi paciência ao torcedor do Vitória.

“Quero esclarecer ao torcedor, que é maior patrimônio nosso, é que estamos começando um projeto novo para 2015. É um grupo novo e estamos remontando (…). Não tem como fazer que com um passe de mágica, a equipe comece a jogar maravilhosamente bem e supere os traumas do ano passado”, declarou o treinador.

“Queria convocar para que à torcida do Vitória fizesse uma reflexão com os olhos críticos e observasse os outros grandes clubes que estão passando dificuldades. Isso é o reflexo do início de temporada. É a fase inicial de trabalho. Estou vendo respostas boas no treino e coisas boas no jogo. Não estou de olhos vendados e dizendo que está tudo maravilhoso. É um início de projeto e pelo que percebo pelos anos que tenho de bola, que a coisa vai virar e vamos dar alegrias ao torcedor”, afirmou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário