Poucos gols na 1ª rodada da Copa do Nordeste

Exceto o triunfo do Sampaio Correa por 3 x 2 em cima do Sport-PE os jogos da 1ª rodada da Copa do Nordeste foram de resultados apertados e poucos gols. Nesta quinta-feira será finalizada a rodada com a realização de outros 4 jogos.  Globo x CRB, Piauí x Moto Club, Nautico x Salgueiro, além deles, terá a estréia do Serrano que pela vez disputa a competição, enfrentando o América-RN no Estádio Lomanto Junior, em Vitória da Conquista.

Cinco partidas da quarta.feira na Fonte Nova, com a presença de poucos torcedores, o Bahia derrotou o Campinense por 1 a 0, gol de Kieza. O resultado deixou o tricolor na liderança do Grupo E, com três pontos. Ainda sem pontuar, os paraibanos estão em quarto.

No Estádio Batistão, em Aracaju, o Confiança derrotou o Vitória por 1 a 0, gol de Diogo. Com isso, lidera o Grupo A, com três pontos. Ainda zerado, o Leão  estão na quarta posição. No clássico disputado no Castelão, Fortaleza e Ceará empataram em 1 a 1. Magno Alves marcou para o Ceará, e Vinícius Hess empatou a partida. Com isso, as duas equipes dividem o segundo lugar do Grupo D, ambas com um ponto somado.

Em casa, o Coruripe empatou em 1 a 1 com o Socorrense. Thiago Lima fez o gol dos anfitriões, que somam um ponto e dividem a segunda posição do Grupo B com os visitantes, que marcaram com Orobó. Pelo mesmo grupo, o Sampaio Correa recebeu o Sport e venceu por 3 a 2. Edvânio, Valber e Robert fizeram os gols dos maranhenses, líderes, com três pontos, em São Luís. Rithely e Régis marcaram os gols do Sport, quarto colocado, sem pontuar.

Autor(a)

Deixe seu comentário