Lateral Pará nega qualquer menosprezo ao Bahia

Querendo a agradar aos novos amigos e fazer média com a torcida do Cruzeiro, aliás, fato COMUM e corriqueiro no mundo do futebol, o  lateral Pará, revelado na Base do Bahia e hoje no time mineiro, andou fazendo declarações que não foram do agrado da torcida do Bahia, notadamente quando disse que, “agora estaria jogando em um time grande”, declaração feita na sua apresentação ontem à tarde em Minas Gerais.

Como repercussão não foi boa, o jogador tentando abrandar o dito, publicou em sua conta, em uma das redes sociais, uma mensagem para a torcida do Bahia onde agradece os 2 anos que esteve vestindo a camisa do tricolor de aço.

Veja o que ele escreveu.

“Desde ontem se repercute a entrevista que dei na minha apresentação ao Cruzeiro, infelizmente, a mídia transforma qualquer palavra dita em algo bom ou ruim! Jamais desdenharia do time que me acolheu, e que me deu a oportunidade da minha vida! Sai de uma cidade no interior do Pará, e se não fosse pelo Esporte Clube Bahia, não chegaria aonde estou!

Foi no Esporte Clube Bahia onde eu aprendi a amar e honrar a camisa do time que jogo, a sempre tentar ser o melhor, e tentar proporcionar alegrias a torcida! Só quem já jogou em um BAVI pode saber a força que essa torcida tem! Tive o prazer de vestir a camisa tricolor por 2 anos, onde tivemos momentos de alegria como a conquista do campeonato baiano e momentos tristes como a queda pra segunda divisão!

Então seria impossível pra mim falar que o Bahia ou sua torcida são pequenos como estão falando por ai! Porém agora, faço parte da equipe do Cruzeiro Esporte Clube, onde uma nova etapa se inicia em minha vida, e espero poder dar alegria a esse time é a sua torcida! Só tenho a agradecer a toda a nação tricolor e ao Esporte Clube Bahia!

Um grande abraço,
Anderson “Pará””

Autor(a)

Deixe seu comentário