Feijão escolhe 'Xenhenhém' como música do carnaval

 

O volante Feijão, do Bahia, conhecido por suas entrevistas descontraídas e bem humoradas, adora a folia baiana. O jogador, que tem o costume de desfilar todos os anos no bloco Olodum, disse que a música ‘Xenhenhém’, criação de Tatu e interpretada pelo Psirico, é a melhor desta temporada e merece vencer como a música do carnaval de 2015. 

”Rapaz, eu gosto das músicas do Psirico e Igor Kannário. Mas, se fosse pra escolher uma delas, ficaria com o Xenhenhém. Márcio Victor merece”, confidenciou, depois do último treino do Bahia antes do jogo contra o Globo-RN, pela terceira rodada Copa do Nordeste, no Rio Grande do Norte.

No Fazendão, a música ‘Xenhenhém’  parece que virou unanimidade entre os jogadores do Bahia. O lateral-direito Railan, em entrevista coletiva, citou duas músicas como favoritas ao prêmio, dentre elas a tocada pelo Psirico. A outra, segundo o camisa 2, seria ’Tudo Nosso, nada deles’, de Igor Kannário. 

O Bahia e Márcio Victor têm uma coisa em comum em 2015, os dois buscam o bicampeonato, o primeiro do título estadual e o segundo da melhor música do carnaval. Em 2014, o cantor ganhou o prêmio com ‘Lepo-Lepo’, música que virou “hino” da torcida tricolor e embalou o time na conquista do Campeonato Baiano.   

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário