Jacuipense x Bahia: Railan e Willians Santana são dúvidas

Na tarde desta sexta-feira (20), o elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão. Os jogadores se preparam para a enfrentar o Jacuipense, no próximo domingo (22), às 16h, no estádio de Pituaçu.

O técnico Sérgio Soares comandou um treino no coletivo no campo 1 do CT, testando opções na provável equipe titular. O trabalho foi longo, pois o treinador a todo instante parou e passou orientações aos jogadores.

Em um lance da atividade, o lateral Railan sentiu uma forte dor no joelho e teve que sair de campo. O jogador irá fazer exame de imagem no sábado (21), para saber se houve alguma lesão.

Quem também não participou do treino foi o meia Tchô, que no trabalho de quarta-feira, sofreu uma pancada na canela e teve que tomar alguns pontos para fechar os ferimentos. Já o goleiro Omar, que saiu no intervalo na partida contra o Globo com dores nas costas, foi ao campo e realizou um treino de fundamentos com o preparador Ricardo Palmeira. O jogador não sente mais o incômodo e será reavaliado no treino de amanhã. O atacante Willians Santana já se recuperou das dores na coxa e trabalhou na academia com o professor Vitor Gonçalves.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário