Jacuipense x Bahia, neste domingo, às 16h, em Pituaçu

Com a melhor campanha da Copa do Nordeste até o momento (dois triunfos e um empate), o Bahia dá uma pausa no torneio regional e volta suas atenções para o Campeonato Baiano, aonde enfrenta a Jacuipense, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, jogo válido pela 3ª rodada da competição.  

Com duas alterações no setor de defesa, o técnico Sérgio Soares não fez mistério e confirmou o time titular. O lateral Railan, com entorse no joelho esquerdo, está vetado pelo departamento médico. Tony treinou entre os titulares e deve assumir a camisa 2. 

A segunda mudança será no gol. O goleiro Omar, substituído no intervalo da última partida, reclamando de dores no quadril, desfalca o tricolor baiano. O jovem Jeanzinho, filho do ex-goleiro Jean, será titular pela primeira vez como profissional da equipe. Mesmo após marcar os dois gols do triunfo tricolor contra o Globo-RN, o atacante Maxi Biancucchi começa o jogo no banco de reservas. 

FICHA TÉCNICA:
Campeonato Baiano – 3ª rodada
Jacuipense x Bahia
Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 22/02/2015
Horário: 16h
Árbitro: John Hebert Alves
Auxiliares: Jucimar dos Santos Dias e Marcos Welb Rocha de Amorim

Jacuipense: Marcio Greyck; Dimas, Diego Martins, Luciano e Bruno; Thiago, Jefferson Maranhão Marcelo, Meidson e Janio; Nadson.

Bahia: Jean; Tony, Chicão, Titi e Carlos; Tiago Real, Bruno Paulista, Pittoni e Rômulo; Kieza e Léo Gamalho. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário