Folga para uns, trabalho duro para outros no Vitória

Folga para uns, trabalho duro para outros. Assim foi o domingo de Carnaval dos jogadores rubro-negros. A maioria foi dispensada sábado após o treinamento pela manhã, mas neste domingo, o goleiro paraguaio Junior Fernandez e o volante Marcelo treinaram com o preparador físico Ângelo Alves.

O lateral-esquerdo Mansur, o volante Gabriel Soares e o atacante Rhayner, por sua vez, fizeram tratamento com o fisioterapeuta Marcos Alexandre.

Júnior Fernandez se recondiciona após a cirurgia de menisco no joelho esquerdo, enquanto Marcelo de uma lesão na panturrilha. Mansur sofreu uma contusão muscular contra o Serrano, quarta-feira passada, e faz tratamento intensivo para reunir condições de enfrentar o América RN, quarta-feira de Cinzas, dia 18, às 19 horas, no Barradão, pela Copa do Nordeste.

“Venho numa sequência muito boa e não quero perder o pique. A dor dminuiu bastante e acredito que terei condições de jogar quarta-feira”, disse Mansur.

Rhayner sentiu uma dor no músculo adutor da coxa direita num treino contra o sub-20, sábado, e também cumpre tratamento para reunir condições de ficar à disposição do técnico Ricardo Drubscky, e fazer sua estreia na equipe.

“Quero ficar logo bom porque preciso estrear e voltar a jogar o mais rápido possível”, comentou Rhayner, que não atua desde setembro do ano passado.

O volante Gabriel Soares sentiu novamente a parte posterior da coxa ao participar do treino de sexta-feira e voltou ao departamento médico para tratamento.

Nesta segunda-feira, às 9 horas, os jogadores vão treinar no CT Manoel Pontes Tanajura e serão liberados posteriormente. Na terça-feira, o time treina às 9 horas, e concentra logo após para a partida de quarta-feira, a terceira do Vitória na Copa do Nordeste.

O Leão estreou perdendo para o Confiança, por 1 x 0, em Aracaju, se reabilitou derrotando o Serrano no Barradão, por 3 x 1, e nesta quarta enfrenta o líder América RN – goleou o Serrano por 5 x 1 e venceu o Confiança por 1 x 0, estando com 6 pontos.

Autor(a)

Deixe seu comentário