Ex-goleiro Jean diz que filho é mal assessorado

Após o jogo deste domingo, entre Bahia e Jacuipense, no Estádio de Pituaçu, o ex-goleiro Jean falou sobre a estreia do filho Jeanzinho, que acabou falhando em um dos gols do time de Riachão do Jacuípe, que venceu a partida por 2 a 1. O ex-jogador prestou apoio ao jovem, mas também teceu duras críticas. 

“Quero ver meu filho bem, mas ele é mal assessorado. Não tenho relação de pai com meu filho há algum tempo, por coisas que ele fez no passado. Eu não estava presente quando ele assinou o primeiro contrato como profissional”, relatou. 

Jeanzinho, que chegou ao Bahia em 2012, na época com 16 anos, é assessorado pelo avô, o empresário Antonio Tillemont, candidato à presidência do Bahia na última eleição vencida por Marcelo Sant’Ana.

Jean, que fez sucesso pelo Bahia na década de 90, apontou também que não era o momento de Jeanzinho estrear. “Ele realmente está verde, precisa pegar mais experiência. Não era hora de estrear no profissional. Já passei por isso e não era hora”, completou o ex-goleiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário