Escudero é liberado e deve enfrentar o Serrano

 Nada como uma vitória. A reapresentação dos jogadores rubro-negros, na tarde desta segunda-feira, ocorreu num clima bem mais descontraído. Para eles, o que faltava ocorreu domingo: um triunfo para dar confiança ao grupo e o time deslanchar.

Enquanto os jogadores que atuaram mais de 45 minutos realizavam uma sessão de ginástica na academia, coordenados pelo professor Lucas Penha, em campo o outro grupo treinava com Ricardo Drubscky.

Liberado pelo departamento médico, o meia Escudero treinou com desenvoltura. O argentino está à disposição do técnico para enfrentar novamente o Serrano, nesta quarta-feira, às 19 horas, no Barradão, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. No domingo, o jogo foi pelo Baianão e o Vitória venceu por 2 x 0 em Conquista.

Quem estará de fora no jogo do meio de semana é o meia Jorge Wagner, autor do primeiro gol do Vitória em jogo oficial na temporada de 2015. Expulso na estréia da Copa do Nordeste, na derrota por 1 a 0 diante do Confiança, o jogador cumprirá suspensão.

Nesta terça-feira, à tarde, os jogadores voltarão a treinar no CT Manoel Pontes Tanajura, e depois serão relacionados os 21 para a partida com o Serrano.

Além de Escudero, o atacante Leilson, que sofreu uma luxação acromioclavicular no ombro direito, correu em torno do campo.

O goleiro Roberto Júnior, recentemente operado do joelho, já iniciou a fase de reabilitação em campo. Nesta segunda, ele deu trotes.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário