ECPP x Juazeirense brigam pela liderança

O confronto entre ECPP e Juazeirense neste domingo, 22, será o oitavo encontro entre as duas equipes. Até o momento foram 4 vitórias do ECPP, dois empates e uma vitória do Juazeirense. O alviverde marcou 13 gols e sofreu 6. A maior goleada entre os dois aconteceu no primeiro confronto, no dia 1/2/2012, dentro do Lomantão, com o Vitória da Conquista goleando por 4×0. A única derrota do ECPP aconteceu em 2012, pelo placar de 2×1, no Estádio Adauto Moraes.

As duas equipes estão em condição semelhante na edição do Campeonato Baiano este ano, com 100% de aproveitamento, podendo dar um grande passo para a classificação em caso de vitória neste domingo.  O time de Juazeiro lidera o grupo 1 com seis pontos, dois a mais que o Bahia de Feira que sem em segundo e três na frente do Bahia que é o terceiro colocado no grupo.

Já o ECPP, com seus seis pontos lidra o grupo 2, dois à frente do Vitóriae 5 de distância de Catuense, Jacuipense e Jacobina. O Feirense ainda não pontuou.

O torcedor que ainda não adquiriu seu ingresso poderá fazê-lo nas bilheterias do Lomantão no domingo a partir das 10h. Na preliminar o time Sub 20 estará em busca de seu primeiro triunfo na competição em partida que começa as 13:30h.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário