Copa do NE: Bahia estréia vencendo o Campinense

Jogando uma partida de boa para razoável o Esporte Clube Bahia ao contrário do que aconteceu no Campeonato Baiano, começou bem, na décima quinta edição da Copa do Nordeste. Jogando hoje à noite na Arena Fonte Nova em jogo inaugural do Grupo E da competição, o tricolor de aço, venceu o Campinense pelo placar de 1 x 0 com Kieza marcando o único gol da partida aos 8 minutos do primeiro tempo.

Ainda com um placar pobre diante da fragilidade demonstrada pelo adversário na partida desta noite e a enorme qualidade de gols perdidos, especialmente no segundo tempo, foi um ótimo resultado para o Bahia, considerando os desentrosamento e o início de temporada

Com o resultado, agora com três pontos, o Bahia assume a liderança do seu grupo que terá continuidade nesta quinta-feira com a realização do duelo entre o GLOBO e CRB no Estádio Manoel Dantas Barretto na cidade de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte. O publico do jogo é decepcionou, apenas 3.666 tricolores estiveram na Fonte Nova contabilizando uma renda de bruta de R$ 90.216,00

O novo compromisso do Esporte Clube Bahia será pela segunda rodada do Campeonato Baiano quando no Estádio Metropolitano de Pituaçu no próximo sábado, ás 18h30, enfrenta o Jacobina. Esta partida estava inicialmente programada para acontecer na Arena Fonte Nova, no entanto, foi transferida para o Estádio de Pituaçu pela Federação Bahiana de Futebol, em virtude da Arena Fonte está comprometida com outro evento na mesma data. 

Pela Copa do Nordeste, o Esporte Clube Bahia no Estádio Rei Pelé, em Maceió, encara o Clube de Regata Brasil na próxima quarta-feira, às 21h30 pelo grupo E da competição.

Autor(a)

Deixe seu comentário