Confiança 1 x 0 Vitória: técnico mostra-se insatisfeito

O Esporte Clube Vitória ainda não venceu em 2015, um empate e uma derrota inesperada para o Confiança, adversário que há 10 anos não triunfava diante do Vitória.  Ao final do jogo, o técnico Ricardo Drubscky lamentou a derrota, pediu paciência aos torcedores por o time ainda está em formação e os erros são naturais e até esperados, no entanto, admitiu que não ficou satifeito com o rendimento do time.

– Achei os primeiros 20, 25 minutos, não jogamos bem. Não conseguimos jogar. A equipe do Confiança estava empolgada, dentro de casa, apresentou um volume de jogo e veio pra cima. Nós não conseguimos jogar. Não fizemos uma partida primorosa, não foi uma partida muito boa, mas criamos as melhores oportunidades e não fizemos. Não fiquei satisfeito com a partida, mas acho que em temos de resultados o Vitória poderia sair melhor – disse o treinador.

– Se pegar o jogo contra o Bahia de Feira, tivemos n oportunidades de gol. Sem dúvida pecamos no último toque. No jogo contra o Moto, tivemos no final oportunidades claríssimas. Hoje, só com o neto baiano, foram três oportunidades muito claras. Não fomos um primor de equipe, mas tivemos as melhores oportunidades. É um processo inicial. Precisamos articular melhor nosso jogo para fazer as coisas acontecerem.

Autor(a)

Deixe seu comentário