Como enorme favoritismo Vitória encara o Serrano

Em terceiro lugar no Grupo A, e ainda sem marcar pontos, o Esporte Clube Vitória tem hoje à noite no Estádio Manoel Barradas Carneiro uma grande oportunidade contra o frágil Serrano de pontuar pela primeira vez na competição e até brigar já pela liderança, dependendo do resultado, do jogo entre América-RN x Confiança que se enfrentam também nesta quarta-feira, porém às 16h na Arena das Dunas, em Natal, Rio Grande do Norte.

Para o jogo, o Leão terá o desfalque de Jorge Wagner expulso na partida contra o Confiança, em contrapartida, terá o resultado de Escudero recuperado de contusão. Vitória x Serrano acontece às 19h no Estádio Manoel Barradas Carneiro.

Jogo de prognostico simples, diante da enorme superioridade rubro-negro, e somente uma assombração pode justificar qualquer resultado, além de um triunfo tranqüilo do Esporte Clube Vitória dentro do seu estádio e perante a sua torcida. 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Serrano
Copa do Nordeste – 2ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Horário: 19h
Árbitro: Johnn Herbert Alves Bispo (CBF-BA)
Auxiliares: José Raimundo Dias da Hora e Elicarlos Franco de Oliveira (CBF-BA)

Vitória: Fernando Miguel, Nino Paraíba, Ednei, Saimon e Mansur; Amaral, José Welison, Escudero e Vander; Rogério e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Drubscky

Serrano: Aranha; Marcelo, Bremer, Ronan e William Santos; Masquerano, Rogério, Bida e Narciso; Deon e Wagner. Técnico: Ricardo Silva.

Autor(a)

Deixe seu comentário