Bahia x Campinense: adversário tem vôo cancelado

Pouco se sabe do Campinense, adversário do Bahia pela abertura da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova. Honestamente, desconheço outro confronto no histórico dos jogos do Esporte Clube Bahia contra o clube da Paraíba. O time é o sexto colocado no Campeonato Paraibano, porém só jogou apenas uma partida, tendo três jogos a menos em relação aos lideres do campeonato.

Comandado pelo Técnico, Francisco Dia, o elenco do Campinense não conta com jogadores que atuaram no estado da Bahia.  Ainda que o clube não tenha um site oficial, sabe-se que o time não poderá contar com o atacante Reginaldo Júnior e com o lateral Jefferson Recife, ambos entregues ao departamento médico.

O time deveria embarcar para  Salvador pela companhia  Azul Linhas Aéreas, que estava programado para as 17h45 desta terça-feira (03), partindo do aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa/PB, no entanto, o vôo foi cancelado e o embarque da delegação rubro-negra foi transferido para Recife/PE e, com isto, a previsão da chegada em Salvador só acontece às 21h.

Bahia e Campinense entram em campo na quarta-feira, para seus primeiros jogos pela Copa do Nordeste de 2015. A partida é válida pelo grupo E da competição regional, que também tem o Globo Futebol Clube e o CRB.

Autor(a)

Deixe seu comentário