Bahia vence a Catuense e sobe da tabela de pontuação

Com a manutenção do goleiro Jean no gol, com a saída de Chicão anunciado como machucado para a entrada e estréia do zagueiro Thalles, com as entradas de Maxi Biancucchi e Souza que também estreou no tricolor na vaga de Bruno Paulista e Rômulo, o Esporte Clube Bahia desta vez, fazendo uma boa partida, especialmente ofensivamente, venceu a Catuense hoje à noite na Arena Fonte Nova pelo placar de 2 x 0 abrandando os sobressaltos provenientes da oitava colocação tricolor do antes da rodada. Léo Gamalho e Kieza marcaram os gols do Bahia ambos ainda no primeiro tempo.

Jogo tranqüilo e sem qualquer susto com o Bahia mandando e desmandando em todos os 90 minutos de jogo, sem ser incomodado pelo fraquíssimo time de alagoinhas que se limitou a se defender e explorar os contra-ataques que jamais aconteceram, e por fim, até que a Catuense, atingiu parte dos seus objetivos, já que pelo que não jogou e pelo que jogou o Bahia, 2 x 0 foi pouco para o que apresentaram as duas equipes e, sobretudo, pela enorme qualidade de gols desperdiçadas pelo Bahia.

Com o resultado, o Esporte Clube Bahia assume a vice-liderança do Grupo 2 e o quarto lugar em caráter provisório da tabela de classificação no cômputo geral e aguarda o complemento da rodada para saber de fato qual é a sua posição.

O novo compromisso do tricolor acontece no próximo domingo, quando às 16h no Estádio Manoel Barradas Carneiro encara o Esporte Clube Vitória reeditando o maior clássico da região, em confronto que vale pela penúltima rodada da fase de classificação do campeonato baiano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário