Bahia trabalha forte na manhã desta sexta-feira

Debaixo de um sol forte nesta sexta-feira (13), o elenco Tricolor treinou no Fazendão. Os jogadores se preparam para enfrentar o Globo-RN, na próxima quarta-feira (18), às 21h20 (de Salvador), pela Copa do Nordeste. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos no empate diante do CRB, fizeram um treino regenerativo na academia do clube, com o professor Vitor Gonçalves.

Já os demais jogadores foram para o campo e participaram de um intenso treino físico, sob o comando dos preparadores Reverson Pimentel e Leonardo Cupertino. O único atleta que jogou a partida em Maceió inteira e foi para o gramado, foi o goleiro Omar, que treinou fundamentos específicos da posição, com os treinadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

O volante Bruno Paulista, já recuperado das dores no tornozelo, também foi ao campo, mas realizou um trabalho separado do restante do grupo. O goleiro Douglas Pires, também já livre das dores na costela, trabalhou normalmente com os arqueiros. Às 16h, o elenco retorna aos treinamentos, novamente no CT.

Autor(a)

Deixe seu comentário