Bahia 2 x 0 Catuense: Sérgio Soares aprova atuação tricolor

O Esporte Clube Bahia sem dúvida avançou em alguns aspectos no jogo desta noite a vencer a Catuense, especialmente no setor defensivo quando não esteve tão vulnerável como os outros jogos e em particular, na derrota para a Jacuipense. No entanto, o ataque, decepcionou pela quantidade de gols desperdiçada contra a Catuense. Aliás, essa foi a maior queixa do técnico Sérgio Soares na tradicional entrevista pós jogo ainda que aprove a atuação do Bahia como um todo.

– A minha avaliação é positiva, pressionamos o adversário, criamos chances. É evidente que a gente quer que as chances sejam concluídas em gol. Mas temos que ressaltar as oportunidades criadas. Sinal de que o time foi agressivo. Por outro lado, lógico que ficamos apreensivos com o tanto de gols que perdemos. É algo que temos que melhorar cada vez mais – declarou Sérgio Soares.

– Em relação aos meninos, a ideia era de ter um time que fica mais com a bola. Não é questão do clássico. Todos sabem como funciona. Os meninos jogaram muitos Ba-Vis na base. É questão de ficar com a bola, rodar a bola, tocar de pé em pé. Com um time encaixado eles poderão render mais… O Bruno e o Rômulo têm grande potencial. O fato de não começar jogando não quer dizer que não têm importância. A temporada é longa – comentou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário