Atacante Elton é apresentado e homenageado no Vitória

“É um grupo muito forte e que pensa em coisa grande”. Feliz por estar de volta ao Vitória após três anos, o atacante Elton se emocionou na apresentação ocorrida nesta terça, na sala de imprensa do Estádio Manoel Barradas.

Ao dar boas-vindas a um dos artilheiros do time no Brasileiro da Série B, em 2012, quando o Vitória subiu à divisão especial, o vice-presidente Epifânio Carneiro entregou a Elton uma carteira de sócio do clube e um presente para Enzo, seu filho, que vai nascer no final do mês de março ou início de abril.

“Amor (a esposa Gabriela) você precisa ver que coisa mais linda que ganhei para o Enzo. Fiquei emocionado”, confessou por telefone após ser apresentado.

Elton não esconde sua admiração pelo Vitória e disse que ainda que foi consultado pelo Anderson de Barros, Diretor Executivo de Futebol, prontamente disse sim. Por duas razões: retornaria a um clube estruturado e bom para jogar e ficando em Salvador, vai acompanhar de perto os últimos meses de gravidez da esposa e o nascimento de Enzo.

“Meu filho, sem dúvida nenhuma, já vai nascer rubro-negro. Dúvida nenhuma disso”, garantiu.

Elton confessa que ficou também motivado quando tomou conhecimento do projeto do clube para esta temporada. O Vitória quer recuperar a hegemonia estadual e nordestina, e voltar à divisão de elite do futebol brasileiro em 2016.

“O projeto 2015 do Vitória é um projeto grande, muito importante para a equipe. Hoje estou aqui novamente, voltando para um lugar onde eu fui muito feliz. Em 2012, tivemos a oportunidade de ajudar a equipe do Vitória a subir e, se Deus quiser, espero ajudar mais uma vez”, afirmou.

Além de elogiar o projeto do Vitória para a temporada, Elton fez questão de destacar a estrutura rubro-negra.

“O campo está muito melhor do que em 2012 e não pode colocar desculpa no campo. A concentração também mudou bastante. O vestiário ficou muito melhor também do que era antes. A estrutura é muito boa e isso para o jogador é futebol é importante”, destacou.

Autor(a)

Deixe seu comentário