Vitória 3 x 1 Serrano; Copa do Nordeste 2015

O Esporte Clube Vitória até que levou susto ao sair perdendo para o Serrano hoje à noite no Barradão, mas não perdeu a tranqüilidade e como já era esperado, acabou fazendo prevalecer sua supremacia diante do time de Porto Seguro e venceu outra, agora pela Copa do Nordeste pelo placar de 3 x 1 e desta forma, conquista o primeiro triunfo na competição e vai atrás do América-RN seu maior concorrente pela ponta da tabela.  Rogério abriu o placar para o Serrano, enquanto Rogério, este do Vitória (2x) e Neto Baiano marcaram os gols do Leão.

Jogo bem semelhante o realizado no Domingo pelo Campeonato Baiano, com Vitória apertando e fazendo resultado como lhe convinha no primeiro tempo, e já no segundo tempo, tirou o pé e apenas administrou um resultado que em nenhum momento correu qualquer tipo de risco. 

Destaque da partida para o atacante Rogério que além de fazer uma boa partida até quando esteve em campo, foi autor de dois gols do Leão, já o destaque negativo, ficou por conta da arbitragem confusa de Johnn Herbert Alves Bispo que deixou de marcar pênalti favorável ao Serrano e minutos depois assinalou penalidade discutível para o Vitória que foi batido e convertido por Neto Baiano que finalmente marcou seu primeiro gol pelo Vitória na temporada 2015 e não satisfeito, errou de novo, quando não marcou penalidade em cima de Wille cometido de forma clara no segundo tempo.

Com o resultado, o Esporte Clube Vitória soma os seus primeiros três pontos e assume a vice-liderança do Grupo A amparado pelo melhor saldo de gols. O América-RN segue líder absoluto com seis pontos, seguido pelo Confiança com três e na lanterna o Serrano que repete este ano, o mesmo fracasso do Vitória da Conquista no ano passado que não venceu um único jogo dos disputados.

Na próxima rodada que só acontece após os festejos do Carnaval, o Esporte Clube Vitória novamente no Estádio Manoel Barradas Carneiro recebe e encara o América-RN, atual líder no geral da competição até então. No mesmo dia, porém, às 20h30, o Serrano visita o Confiança no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju pela terceira rodada do Grupo A.

Autor(a)

Deixe seu comentário