Serrano 0 x 2 Vitória.- Leão vence com tranquilidade

Serrano e Vitória hoje à tarde no Estádio Lomanto Junior, foi um jogo típico do Campeonato Baiano. De um lado o Vitória estruturado, senhor de si, mandando no jogo desde o início sabendo que o triunfo era apenas uma questão de tempo e alguma paciência, Do outro, o Serrano, pobre tecnicamente se defendendo como podia e ao mesmo tempo, esperando um vacilo do Vitória para tentar respirar através do contra-ataque, fato que alias, jamais aconteceu no decorre dos 90 minutos.

E não deu outra. Superior e com tranquilidade o Esporte Clube Vitória obteve seu primeiro triunfo no ano de 2015, ao vencer o Serrano sem muito esforço pelo placar de 2 x 0 com Jorge Wagner e Vander marcando os gols do Leão, ambos ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Leão contabiliza agora seu quarto ponto e assume a 2ª posição do grupo 2 que o Vitória da Conquista é  líder absoluto após vence o Bahia no último Domingo e hoje à tarde, derrotar o Galícia de virada no Estádio de Pituaçu pelo placar de 2 x 1.

O Campeonato Baiano como os demais Campeonatos estaduais pelo Brasil afora entra em recesso para o período de carnaval, sendo assim, o Esporte Clube Vitória pelo torneio, só volta atuar, no dia 22 de Fevereiro, quando às 18h30, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, encara o Colo-Colo na abertura da 3ª rodada do Campeonato Baiano.

Antes disso, agora pela Copa do Nordeste, o Vitória volta a enfrentar o Serrano, desta vez, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, às 19h da próxima quarta-feira.

Autor(a)

Deixe seu comentário