América-RN vence o Confiança pela Copa do Nordeste

Os jogos desta quarta-feira da Copa do Nordeste começaram mais cedo com do confronto isolado entre América-RN e Confiança, dois clubes que iniciaram a competição vencendo os clubes baianos, Serrano e Vitória, respectivamente, e que se enfrentaram hoje à tarde, na Arena das Dunas, em Natal, no Rio Grande do Norte, registrando o triunfo do time potiguar pelo placar de 1 x 0, com Valdo marcando contra, o único gol da partida no início do segundo tempo.  

Com o resultado, o América-RN segue líder do grupo A, agora com 6 pontos, seguido do próprio Confiança com três pontos. Vitória e Serrano que ainda jogam às 19h são os dois últimos colocados da tabela de pontuação, sendo que um provável triunfo rubro-negro conduz o time de Salvador, para a segunda colocação pelo saldo de gols.

Na próxima rodada que só acontece após os festejos do Carnaval, o  América-RN, atual líder no geral da competição, visita o Esporte Clube Vitória no Estádio Manoel Barradas Carneiro, na quarta feira de cinza, às 19h. No mesmo dia, porém, às 20h30 no Estádio Lourival Batista, em Aracaju,  o Confiança recebe o Serrano pela terceira rodada do Grupo A.

Autor(a)

Deixe seu comentário