Afirmações do lateral Pará são totalmente irrelevantes

As afirmações do lateral esquerdo Pará, ex-lateral esquerdo do Bahia na apresentação ontem à tarde no Cruzeiro quando disse que estava feliz por “agora” jogar em um time grande  pouco importa se foi alfinetada, ressentimento, uma opinião dita sem pensar, enfim, jogador quando muda de clube quer agradar, conquistar o torcedor mostrando seu vislumbramento, palavras apaixonadas e por aí vai. Independente de qual clube seja, quantos jogadores já disseram o mesmo após uma transferência? Estranho seria uma afirmação contrária: “Estou muito feliz por agora estar em um time muito pequeno. Sem nenhuma torcida…”.


O que um jogador disser, seja positivo ou negativo, não irá mudar a realidade do clube. Agora, a opinião da torcida, essa vale muito. Eu, como torcedor, vejo o Bahia atualmente em frangalhos. Um time que para o cenário nacional aparece com uma relevância medíocre, diante ao potencial que sempre teve. Mas, justamente, como torcedor, creio que existem pessoas que estão dispostas a mudar essa situação. Questiono muito as competências, mas nunca deixarei de dar o meu apoio. Seja no momento bom ou ruim. E claro, diante às cobrança por mais trabalho, quero ver desempenho, bons resultados e, principalmente, respeito.


Como desejei antes, ainda espero que o jogador brilhe muito e consiga vôos maiores. Não é só um ex-atleta tricolor, mas hoje representa um investimento. Achando ele bom ou não. Está feito.

Ferro – Torcedor do Bahia e amigo do BLOG

Autor(a)

Deixe seu comentário