Zagueiro do Vitória será submetido a cirurgia no joelho

A temporada 2015 do Vitória começou na tarde desta segunda-feira para todos os jogadores do grupo. Os 29 que iniciaram a pré-temporada e mais o zagueiro Josué, do time sub-20, estavam no clube às 15 horas.  As novidades foram os quatro novos contratados – zagueiro Saimon, do Grêmio; o volante Amaral, do Flamengo; e os atacantes Rogério, do Náutico, e Neto Baiano, que estava no Sport.

Além deles, também se apresentaram os garotos promovidos do sub-20 rubro-negro: os zagueiros Maracás e Vinícius; o lateral-direito Guilherme; o meia David; e os atacantes Wellington e Léo Ceará. Todos eles disputaram as finais do Brasileiro Sub-20 contra o Inter RS.

Dos jogadores que estavam emprestados foram reintegrados ao grupo: o volante Gabriel Soares; o meia Mauri; e o atacante Leilson.

Os jogadores escolhidos inicialmente para iniciar as atividades em 2015 são:


Goleiros – Fernando Miguel, Gustavo, Roberto Fernandes e Wilson;
Laterais – Guillerme, Nino, Romário (direito), Euller e Mansur (esquerdo);
Zagueiros – Ednei, Kadu, Maracás, Matheus Salustiano, Saimon e Vinícius;
Volantes – Amaral, Neto Coruja, Gabriel Soares, José Welison e Marcelo;
Meias – Escudero, David e Mauri;
Atacantes – Léo Ceará, Rogério, Neto Baiano, Wellington, Willie e Leilson.

JOSUÉ

O zagueiro do time sub-20 também foi integrado ao grupo, mas terá que se submeter a cirurgia no joelho e ficará cerca de oito meses em recuperação. Ele sofreu lesão nos ligamentos cruzados anterior e posterior quando atuava emprestado ao Icasa, de Juazeiro do Norte.

Autor(a)

Deixe seu comentário