Willians diz ter recusado o Vitória para jogar no Bahia

Seis anos após deixar Salvador, Willians Santana está de volta à Capital Baiana. Mas desta vez para vestir as cores do Tricolor Baiano. Revelado no Vitória, o meia passou mais de oito anos na Toca do Leão. 

A história no Rubro-Negro não preocupa o jogador, que considera normal a virada de casaca no atual momento do futebol. O jogador, talvez para pegar moral com os tricolores, revelou ter sido sondado pelo Vitória. No entanto, ele disse ter optado pelo Bahia por conta de uma conversa com Alexandre Faria. 

“É normal no futebol hoje em dia jogar em um clube e depois ir pra um rival. Não fui o primeiro nem serei o último. Tive proposta do Vitória, mas como o Alexandre me apresentou o projeto do Bahia e achei interessante. Estou feliz e espero fazer um ano maravilhoso”, disse o meia atacante.

Durante a apresentação, o jogador ganhou elogios de Alexandre Faria, diretor de futebol do Bahia. Aos 26, Willians terá outra parceria conhecida no Bahia, além de Alexandre Faria. O meia Tchô, com quem atuou no ano passado no mesmo América-MG. Além disso, ressaltou a sua entrega dentro de campo e prometeu dedicação máxima com a camisa do Bahia.   

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário