Vitória se prepara para a estréia no Campeonato Baiano

Os jogadores rubro-negros iniciam nesta terça-feira, pela manhã, a preparação para a estreia do Vitória no Campeonato Baiano, contra o Bahia de Feira, domingo, 1º de fevereiro, às 18h30, no Estádio Barradão.

A delegação desembarcou por volta das 13 horas no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães procedente de São Luís e após o almoço na chácara Vidigal Guimarães todos foram liberados.

A reapresentação ocorre às 9 horas desta terça-feira no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Na oportunidade, o técnico Ricardo Drubscky será apresentado ao meia Jorge Wagner, apresentado sexta-feira, e que vem treinando para entrar em forma o mais rápido possível.

O time regressou da Supercopa Maranhão, em São Luís, sem problema de contusão. O lateral-esquerdo Mansur, que era dúvida para enfrentar o Moto Clube, domingo passado, começou no banco de reservas e entrou no segundo tempo. O jogador não voltou a se queixar do cansaço muscular.

Treinamento
Os jogadores que não viajaram para São Luís e mais o meia Jorge Wagner treinaram nesta segunda-feira pela manhã no campo 1 do CT com o assistente técnico Carlos Amadeu.

O atacante Rogério fez um trabalho separado com o Lucas Vinícius, assistente da preparação física, e concluiu com uma sessão de musculação na academia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário