Vitória pronto para estrear no Campeonato Baiano 2015

Com um treino técnico-tático na manhã deste sábado, o Vitória aprontou para estrear contra o Bahia de Feira, neste domingo, às 18h30, no Campeonato Baiano de 2015. O jogo será no Estádio Barradão e o rubro-negro espera começar com um triunfo a arrancada rumo à reconquista da hegemonia estadual após deixar escapar o bicampeonato em 2014.

A estreia rubro-negra no campeonato vai marcar a reestréia do maior goleador do Barradão, o atacante Neto Baiano com 51 gols, e as estreias do volante Amaral, contratado ao Flamengo, e do meia-esquerdo Jorge Wagner, ex-Kashima Antlers (JAP).

Dos seis contratados para este início de temporada, o zagueiro Saimon é outro que será aproveitado na estreia. Ele ficará à disposição do treinador no banco. De fora somente Rogério em fase de recondicionamento após lesão muscular, e Elton, contratado na sexta-feira.

Para o técnico, o Vitória inicia o campeonato sem estar pronto, mas a torcida pode ter certeza: vontade e disposição não irão faltar.

“A gente não vai jogar o fino da bola no domingo. Nenhum time no Brasil está pronto com 25 dias. Essa condição da equipe vai ser conseguida com o passar do tempo. Espero que os resultados sejam favoráveis para que a gente ultrapasse essa fase de preparação com vitórias”, afirmou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário