Venda de Pará: Cruzeiro não atende exigências do Bahia

Bahia e Cruzeiro continuam negociando a ida do lateral Pará para o time celeste, no entanto, a transação que inicialmente era dada com certa, ganhou novos contornos e obstáculos.  Se falou que o problema “pegava” pela exigência do agente do volante Souza em receber 50 mil reais pela intermediação, valor que o Bahia se recusava pagar. Mas o problema é maior que este.

De acordo com o diretor de futebol do Bahia, Alexandre Faria, o Cruzeiro não alcançou aquilo que foi pedido na transação por Pará. “A negociação continua em andamento. O que acontece é que a gente colocou umas opções para o Cruzeiro, que ainda não atendeu nossas condições. O Bahia ainda não se dá por satisfeito. Não foi atendido naquilo que quer”, afirmou, em entrevista ao site mineiro superesportes.

Inicialmente, o acordo entre Cruzeiro e Bahia previa que o clube celeste adquiriria 50% dos direitos econômicos de Pará, além de emprestar dois jogadores, sendo um deles o volante Souza. Na manhã desta terça-feira, o atleta esteve na Toca da Raposa II para negociar a transferência para o clube nordestino.

Mesmo após a negativa do Bahia em relação a essa primeira proposta, o Cruzeiro mantém o tom otimista sobre a contratação de Pará. “Continuamos negociando. O presidente Gilvan conversou hoje (terça-feira) com o presidente do Bahia sobre o assunto e nós estamos dando andamento, tentando chegar a um consenso. Nós não encerremos a negociação, continuamos otimistas na contratação”,

Autor(a)

Deixe seu comentário