E.C Bahia: Bruno Paulista e Pará são alvos de clubes

O bom rendimento de alguns jovens formados pelo Bahia começam a chamar a atenção dos clubes. O volante Bruno Paulista, 19 anos, é um dos atletas que se tornaram alvo de sondagens nas últimas semanas. De acordo com o presidente tricolor, Marcelo Sant’Ana, o clube foi procurado para dar informações sobre o jogador. No entanto, nenhuma proposta oficial chegou ao Fazendão.

“O Bruno tem sido procurado desde o final do ano passado. Proposta formal, não. Sondagem do Brasil e do exterior. Mas sondagem muitas vezes não se sabe a veracidade. Às vezes é um especulador, alguém se passando por empresário. Proposta oficial o Bahia não tem”, disse o dirigente.

O Bahia não recebeu proposta por Bruno Paulista, mas o mesmo não se pode dizer do lateral Pará. O jogador despertou o interesse do Cruzeiro e pode ser negociado, ainda mais pela necessidade do clube de fazer caixa. O Tricolor tem interesse no volante cruzeirense Souza, o que poderia facilitar um acordo. “O Pará tem negociação sim”, finalizou Sant’Ana.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*