Novo reforço do Bahia chega em Salvador no Domingo

Outra notícia envolvendo as possíveis contratações do Esporte Clube Bahia, que diga-se, mesmo rebaixado e com um time ridículo, não contratou ninguém até este sábado, para a temporada de 2015. O clube se reapresenta nesta segunda-feira, onde se espera que os reforços dos “comprometidos” com o clube, como alardeou o novo presidente Marcelo Sant’Ana, antes, durante e depois da posse no ultimo dia 17 de Dezembro, sejam apresentados.

Um deles certamente será o lateral Tony, jogador encostado no Grêmio.  Outro que vai desembarcar no Fazendão, é o meia Tchô, de 27 anos, que atuou no ano passado no América-MG. No fim de contrato pediu alto, não renovou o vínculo com o time mineiro e entrou no mercado como disponível. 

O jogador conversou com Felipe Santana, do Site Bahia Noticias, e confirmou o acerto com o Bahia. Segundo ele, seu contrato vai até dezembro de 2015 e no próximo Domingo estará desembarcando em Salvador, para acertar os últimos detalhes. O jogador tem passagem Figueirense, Ponte Preta, Bragantino e Marítimo, de Portugal.

Autor(a)

Deixe seu comentário