“Novela Jael”, Bahia x Joinville: Quem leva a melhor?

E a “novela” envolvendo a contratação de Jael pelo Bahia continua sem um desfecho e deixa a torcida ainda mais impaciente. A cada capítulo que passa, o jogador fica mais longe do Fazendão, e a diretoria que, de forma amadora, anunciou o acerto com o atacante durante a semana, mas caiu do cavalo com a negativa do São Caetano, ainda tem esperanças em trazê-lo.   

De de um lado o Bahia, na Série B e sem dinheiro em caixa para investir alto. Do outro o Joinville, que conseguiu o acesso à Série A e já montou uma estratégia para vencer a ‘queda de braço’ com o Tricolor e ficar com o cobiçado atacante, que está vinculado ao São Caetano.

O São Caetano, que não é besta, pretende lucrar com a “briga” dos clubes pelo jogador, vendendo os 40%, ou uma parte dos direitos econômicos do ‘Cruel’, não aceitando mais emprestá-lo. Jael, que se tornou ídolo tanto no Bahia quanto no Joinville, já teria aceitado as propostas feitas pelas duas equipes, faltando apenas um dos dois convencer o Azulão com uma proposta vantajosa. Quem leva a melhor nessa?


Fellipe Costa

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário