Maxi Biancucchi volta aos treinamentos no Bahia

Após vencer o amistoso contra o Bahia de Feira no sábado (24), o elenco do Bahia ganhou folga no domingo. Nesta segunda (26), o grupo se reapresentou e iniciou a última semana da pré-temporada. Domingo, o Esquadrão estreia no Estadual em Vitória da Conquista.

Antes do treino, os jogadores assistiram a uma palestra sobre doping, no auditório do CT azul, vermelho e branco, realizada pelo departamento médico do clube. Depois, houve um forte trabalho de musculação na academia com o professor Vitor Gonçalves.

Em seguida, os jogadores tricolores desceram para o campo e, sob o comando dos preparadores Reverson Pimentel e Leonardo Cupertino, passaram por um intenso treino físico. Os atletas participaram de corridas com peso no elástico. Cada um deu 15 tiros, variando o peso entre 35 kg e 50 kg.

Enquanto isso, os goleiros Guido, Jean e Omar trabalharam fundamentos da posição com os treinadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar no campo 1 do Fazendão. O atacante Maxi Biancucchi se recuperou das dores na panturrilha e participou normalmente do trabalho. Assim como o zagueiro Rodrigo e o lateral Flávio, ambos da equipe sub-20. O único ausente foi o goleiro Douglas Pires, que segue com dores na costela e trabalhou na academia.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*