Lateral do Grêmio deve ser o novo reforço do Bahia

A informação é do Jornal Zero Hora de Porto Alegre onde pode ser lido hoje à noite, que como parte do processo de enxugamento do grupo e da folha salarial, o Grêmio está próximo de fechar o empréstimo do lateral-direito Tony ao Bahia.

Fora dos planos de Felipão, o jogador, que defendeu o Santa Cruz-PE na Série B, ficará até o final de 2015 na Fonte Nova. Contratado em 2012 por indicação de Vanderlei Luxemburgo, Tony nunca conseguiu se firmar no Grêmio. Ganhou chances durante o Brasileirão daquele ano, mas pouco agradou aos torcedores. 

Seu vínculo na Arena vai até 2016. Ao início de 2013, foi emprestado ao Criciúma, mas pouco conseguiu atuar no Heriberto Hülse. Em 2014, iniciou na Portuguesa e ganhou sequência no Paulistão. No segundo semestre, foi repassado ao Santa Cruz-PE e teve bom desempenho na Série B. o jogador tem 25 anos. 

O Bahia se pronunciou e negou que exista negociação em andamento. Segundo o diretor de Futebol Alexandre Farias, o jogador foi apenas oferecido e o assunto está sendo analisado. 

Autor(a)

Deixe seu comentário