Jorge Wagner é apresentado oficialmente no Vitória

Aprovado nos tradicionais exames médicos na quinta-feira, o meia Jorge Wagner foi apresentado oficialmente como jogador do Vitória, nesta sexta-feira, na sala de imprensa Jornalista João Borges Bougê, no Barradão, pelo Diretor Executivo de Futebol, Anderson Barros.  O jogador vestiu a camisa rubro-negra e prometeu comemorar, caso marque gol contra o Bahia (estranho, se fosse diferente), quando questionado foi claro:  “Com certeza irei comemorar. Não só gol contra o Bahia, mas contra outras equipes também vou comemorar, pois a importância é grande.”.
 
Tranquilo e confiante na temporada de 2015, o jogador de 36 anos, falou das expectativas e espera corresponder em campo a confiança depositada.

– Que bom estar chegando e sendo bem aceito. Só tenho que agradecer a diretoria pelo esforço e confiança na minha contratação. Vou tentar corresponder dentro de campo. Temos campeonatos difíceis a serem disputados. Entre eles o maior objetivo que é estar voltando à Série A, mas vamos ter Baiano, Copa do Brasil, Nordeste, e é tudo bem importante. Aliado a isso, temos um grupo jovem e tenho certeza que todos nós vamos realizar um grande trabalho – disse.

– É muito bom esse apoio da família. São no total 17 pessoas vindos de Feira de Santana, minha cidade natal. Minha família sempre esteve presente em todos momentos da minha carreira. Desde os jogos nos colégios lá em Feira. E chegar em um momento desses, na minha volta à Bahia, é algo muito importante para essa temporada –  finalizou.

Autor(a)

Deixe seu comentário