Jorge Wagner assina contrato com o Vitória

O meia Jorge Wagner acertou todos os detalhes contratuais com o Vitória e foi liberado pelo Kashiwa Antlerts, do Japão, clube com o qual tinha contrato em vigor. O jogador será submetido aos exames médicos rotineiros e será apresentado sexta-feira, às 11 horas, à imprensa como reforço do rubro-negro para a temporada de 2015.

Jorge Wagner, aos 36 anos de idade, chega para ser o atleta referência do Vitória na temporada. Experiente, disputou sete edições da Copa Libertadores, tendo conquistado a de 2006 com, o Inter RS, e foi bicampeão brasileiro pelo São Paulo (2007/08), além de outros títulos e premis individuais importantes: foi três vezes o “Craque” do Brasileirão, duas como meia e uma como lateral-esquerdo.

Ele é quinto jogador contratado pelo clube, cumprindo a promessa do presidente Carlos Falcão de qualificar o grupo para o rubro-negro alcançar os objetivos na atual temporada.

Antes dele, o Vitória repatriou Neto Baiano, ídolo da torcia, maior goleador da história do Barradão, com 51 gols, contratou o atacante Rogério, do Náutico, o zagueiro Saimon, capitão da seleção brasileira sub-20 campeã sul-americana, e o volante Amaral, do Flamengo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário