Jogadores do Vitória participam de atividade com bola

Debaixo de uma chuva fina, em determinados momentos, o Vitória cumpriu, na manhã desta quinta-feira, mais uma etapa da pré-temporada que realiza no CT Manoel Pontes Tanajura. Utilizando o campo 3, o técnico Ricardo Drubscky comandou mais um treinamento tático, com os jogadores divididos em três times.

O zagueiro Saimon sofreu um trauma no joelho direito no dia anterior e, como se queixou de dor ao fazer alguns movimentos, o médico Marcelo Cortês optou pelo seu afastamento do treinamento com bola. Ele participou somente da parte funcional com o professor Lucas Vinícius e o aquecimento comandado pelo preparador físico Angelo Alves.

O atacante Vander completou os exames: inicialmente fez o ecocardiograma e em seguida o teste de esforço físico, supervisionado pelo cardiologista Carlos Martan. O goleiro Wilson, que passou por uma cirurgia no ombro no final do ano passado, cumpriu o mesmo ritual de Vander.

Após o treinamento, os jogadores voltaram para a chácara Vidigal Guimarães e às 15h30 realizam mais uma atividade. Na sexta-feira, o treino será somente à tarde.

O fisiologista Valter Abrantes explicou que o lateral Romário apresenta um pequeno desequilíbrio muscular e neste início de temporada será submetido a um trabalho mais individualizado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário