Jogadores do Bahia assistem o filme Bahêa Minha Vida

Um antigo desejo da torcida se realizou na noite desta terça-feira (27). Na semana de estreia da primeira competição oficial de 2015, o elenco foi levado ao cinema para assistir ao filme Bahêa Minha Vida. Lançada em 2011 pelo diretor Márcio Cavalcante, a obra que trata da paixão da Nação Tricolor é o documentário mais visto sobre clubes de futebol na história do Brasil, com quase 80 mil espectadores naquele ano.

A sessão especial, em parceria com o Cine UCI Orient do Shopping Paralela, teve a presença de todos os 30 atletas convocados para a concentração da equipe no litoral norte nestes últimos dias de pré-temporada.

Além da comissão técnica e da diretoria, cinco sócios sorteados ganharam o privilégio de participar do evento: Angeval Brito, Arlei de Jesus, Carlos Alberto Filho, Dimitri dos Anjos e Renato Cerqueira.

Único jogador a dar depoimento que continua no plantel, o lateral esquerdo Ávine celebrou a iniciativa: “Já assisti esse filme mais de cinco vezes e sempre é uma emoção nova relembrar 2010, que foi um ano especial para mim. A torcida do Bahia, como todos viram, é uma torcida diferenciada, que sempre empurra nos momentos mais difíceis”. E completou: “Foi importante para os atletas que estão chegando agora também conhecerem um pouco do nosso torcedor e da história do clube”.

O sub-presidente Pedro Henriques aproveitou a oportunidade para traçar um paralelo daquela época com a situação atual do Esquadrão. “Muitos já conheciam, são garotos da base ou estão no clube há mais tempo, mas todos vieram, todos quiseram assistir mais uma vez para trazer a este grupo a noção de nossa grandeza. O filme acaba de uma forma maravilhosa, com o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, que é justamente o objetivo de todos nós: ao final desse ano, estarmos comemorando de novo”, afirmou.

Autor(a)

Deixe seu comentário