Galícia estréia da Copa São Paulo de Futebol Júnior

A equipe sub-20 do Galícia já está pronta para enfrentar o seu maior desafio: participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a maior e mais tradicional competição desta categoria no Brasil.

Será a primeira vez na história, que o Demolidor de Campeões disputará a cobiçada “Copinha”, graças ao terceiro lugar conquistado no Campeonato Baiano Sub-20 de 2014, sob o comando do treinador Jorge Valença.

E será o mesmo Jorge Valença que conduzirá os jovens Azulinos em mais este desafio, desta vez nos campos paulistas. Mais exatamente, no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu, onde está sediado o grupo L, integrado também pelo poderoso Internacional de Porto Alegre, pelo São Bento e pelos donos da casa, o Ituano.

A delegação granadeira, chefiada por Carlos Eduardo Mendes Anunciação, deslocou-se em avião para São Paulo, no dia 1° de janeiro, coincidentemente, data do 82° aniversário do Galícia. Da capital paulista, seguiu no mesmo dia para Itu, onde hospedou-se no hotel Colonial Plaza.

Na comissão técnica, além do treinador, estão o auxiliar técnico Jair Conceição dos Anjos, o roupeiro Joedson dos Santos e o massagista José Pereira.

Autor(a)

Deixe seu comentário