Feliz Ano Novo, tricolores e rubro-negros!

Que esse ano que se aproxima seja repleto de muita paz, amor, saúde e prosperidade. Somos rebaixados, porém com as esperanças elevadas Que as realizações alcançadas em 2014, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro. Esperamos, é claro, um Bahia forte, brigador e guerreiro em 2015, que a nova diretoria não decepcione e que possamos voltar para o lugar de onde nunca deveríamos ter saído, a Série A, pois essa torcida de ouro, apaixonada, merece toda felicidade do mundo.

E para o Vitória, apesar de ser nosso rival, que também conquiste o acesso junto com o tricolor, pois é importante para recuperar o orgulho e a força do futebol baiano. São meus sinceros votos para todos tricolores e rubro-negros, que nos acompanham a cada dia que passa.

Abraços em especial ao torcedor Dinensen, ferrenho e apaixonado torcedor do Bahia, mas que não se curva os encantos do posto como novo simplesmente  por ser novo, o Mauricio Guimarães e Erick Cerqueira colaboradores do BLOG em momentos decisivos. O novo amigo ATAHUALPA com seus comentários inteligentes que colabora direta e indiretamente agregando valores, o equilibrado Ferro da Brasa, é outro que queremos agradecer de forma adicional, por admitir o surrupio dos comentários que sorrateiramente são transformados em post. O mesmo agradecimento vai para o amigo Paulinho
O amigo “Pastor”  rubro-negro Jean Milieri pela crença reiterada de um Vitória forte e competitivo sem recorrer aos extremos, ao rubro-negro Leão de Ferro, aos tricolores Eliel Barreto, Magno Paulista, Duas Estrelas,  João Gabriel Mascarenhas, Radamés Lins, Paulo Ricardo Paixão, Hildato Reis, E. Silva, Fábio Lopes, Roberto Barbosa da Silva, enfim, todos aqueles que freqüentam o espaço que repetimos não é um reduto de jornalistas ou vocacionados ao posto de aprendiz de gato mestre e sim, um pagina simples, modesta, amadora e feita por torcedores para os torcedores e assim será também em 2015.

Felipe Costa/ Dalmo Carrera  

Nada melhor que terminar o ano de 2014, com alegria, som, movimento e expectativa, como conduziu ou pretendeu conduzir a música abaixo, que refuto como a melhor do ano 2014

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário