Esporte Clube Bahia não deve contratar novo goleiro

No último dia do ano de 2014, a notícia de um possível retorno do goleiro Márcio, atualmente defendendo as cores do Atlético-GO, ao Bahia, era destaque em parte da imprensa de Salvador. A suposta contratação poderia ganhar vida, na hipótese já confirmada da saída de Marcelo Lomba para a Ponte Preta e o próprio goleiro, de 33 anos, confirmou a sondagem do clube que o revelou para o futebol brasileiro.

“Houve realmente o interesse do Bahia e como há o interesse do Atlético em uma renovação, ainda não tem nada definido. Vou procurar analisar com muito carinho as propostas que têm chegado até a mim, pois tenho um carinho pelo Atlético. Mas tenho que ver também o melhor para 2015”, disse o goleiro ao site do futebol do Interior.

No entanto, tudo indica que o Bahia desistiu do jogador ou de fato o interesse nunca existiu. A última notícia acerca do assunto, dá conta que o Bahia não contratará um novo goleiro. No lugar disso, terá os goleiros Douglas Pires, Omar e Guido como opção do treinador Sergio Soares.

Autor(a)

Deixe seu comentário