Em jogo treino, Vitória goleia o Leônico por 6 x 0

O Vitória realizou um jogo-treino com o Leônico e venceu pelo placar de 6 x 0, com gols de Rogério (2), Euller (2), Vander e Mansur, marcando os gols do treinamento realizado na manhã ensolarada deste domingo, no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, com a presença do presidente Carlos Falcão, do vice Epifânio Carneiro e alguns diretores e conselheiros. O acesso do torcedor não foi livre por falta de acomodações no CT. 

Foram 90 minutos – dois tempos de 45 – e o treinador Ricardo Drubscky escalou duas equipes, sem se preocupar com a questão de titular ou reserva. No próximo sábado, dia 17, haverá mais um jogo-treino, desta feita contra a Jacuipense, que disputará também o Campeonato Baiano a partir do dia 1º de fevereiro, e Drubscky já começará a montar a equipe para os primeiros jogos na temporada. 

“Essa primeira semana foi uma semana boa, uma semana onde a gente tem que enaltecer o grupo do Vitória. Um grupo jovem, 60% do nosso grupo é formado dentro do Vitória. A gente começou o trabalho muito bem, eu não gosto de fechar a primeira semana sem um amistoso ou um jogo-treino, é uma maneira especial de o jogador começar a te entender. O jogo-treino em particular, o adversário veio, nos ajudou e mais importante do que o placar foi à movimentação num horário muito ingrato, com sol a pino, mas não houve esmorecimento hora nenhuma, não houve relaxamento. Fiz questão de fazer duas equipes equiparadas que se mostraram muito firmes. Alguma coisinha já mostrou e é motivo de dar satisfação ao treinador”, comentou Drubscky na coletiva.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário