ECPP x Palmeiras: Jogador Pena será homenageado

No próximo dia 4 de março, o Vitória da Conquista dará início à sua participação, pela segunda vez, na Copa do Brasil, competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol. O adversário será a equipe da Sociedade Esportiva Palmeieras, de São Paulo.

Aproveitando este encontro com o Verdão, a diretoria do ECPP vai homenagear o ex-jogador Pena, conquistense dos que mais se destacaram no mundo do futebol, defendendo grandes clubes do Brasil e do exterior. Um desses clubes defendidos por Pena foi o Palmeiras, clube que jogou nos anos de 1999 e 2000, marcando 15 gols em 50 partidas e conquistando a Copa dos Campeões da CBF e a Taça Rio.

A boa passagem pelo Palmeiras abriu as portas para o futebol mundial para o atacante, que no ano de 2000 foi para o Futebol Clube do Porto, conquistando a Taça de Portugal em 2001 e recebendo a Bola de Prata pelos 22 gols marcados na temporada 2000/2001.

O presidente Ederlane Amorim afirma que “será uma justa homenagem ao ex-atleta, por tudo que ele representa para o futebol conquistense e nacional. Aproveitaremos esse confronto com o Palmeiras para dar esse reconhecimento público ao Pena e temos certeza que o torcedor fará uma bela festa neste dia”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário