ECPP completa 10 anos e elege sua Musa 2015

O Vitória da Conquista comemorou esta noite o seu 10° aniversário, em um evento realizado na AABB. A noite foi dividida em dois momentos. No primeiro, foi apresentada a história do clube, que surgiu em 2001, como Associação Desportiva Primeiro Passo, fundada por Ederlane Amorim para atender jovens carentes da cidade. Depois de 4 anos de trabalho, a ADPP dá lugar ao Esporte Clube Primeiro Passo, que se filia à FBF e passa a ser o representante de Vitória da Conquista a partir do ano seguinte.

O Padre Edilberto fez um momento de oração no início, agradecendo a Deus pelos10 anos do clube e para que o trabalho continue apresentando os resultados tão positivos.

Durante a solenidade, o jovem Eder Amorim, recitando a letra da música Partida de Futebol, foi o representante de todos os garotos passaram pela Associação e os que chegam ao ECPP. Em seguida, as garotinhas Keliane e Édria, filhas do presidente Ederlane, cantaram o Hino do Vitória da Conquista, emocionando aos presentes.

ederlane-10anosO vice-presidente Eduardo Moraes e o presidente Ederlane Amorim, usaram da palavra para fazer uma breve retrospectiva dessa década de trabalho, lembrando os momentos difíceis e vitoriosos vividos.

Edinaldo Rodrigues, presidente da FBF, ressaltou que fez questão de estar presente na solenidade: “Vim aqui hoje pelo ECPP; pela sua história. São 10 anos de muito sucesso”, ressaltou.

Logo após aconteceu a escolha da Musa do ECPP Vitória da Conquista, sendo escolhida a jovem Luana Santos, de 20 anos. A vencedora irá disputar a final da Musa do Baianão 2015.

Autor(a)

Deixe seu comentário