Copa São Paulo: Vitória vence o Cruzeiro por 2 x 0

O Esporte Clube Vitória, único representante do Estado ainda vivo na 46ª Copa São Paulo de Futebol Junior, segue representando com a mesma dignidade de antes, o Futebol da Bahia, no cenário nacional nas categorias de base.  Hoje à tarde, atuando no Estádio Joaquim Morais Filho, o Joaquinzão, em Taubaté (SP), o Leão não levou fé na tradicional fama de time estruturado do Cruzeiro e bateu os mineiros pelo placar de 2 x 0 (pouco), e o melhor, com tranquilidade, sem sustos ou sobressaltos. Destaque para atacante Rafaelson, autor dos gols da partida. 

Assim, o time baiano conquista por mérito e qualidade o direito da vaga para as quartas de final da competição, considerada com a maior do segmento, promovida pela Federação Paulista de Futebol. 

O próximo adversário do Leão, na quartas de final, será o Palmeiras, que mais cedo venceu o Ituano pelo placar de 3 x 1, em jogo realizado no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. Vitória e Palmeiras se enfrentam na próxima terça-feira, em local ainda não definido pela Federação Paulista de Futebol. 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*