Copa Amazônia: Incerta participação do Bahia

Depois de enfrentar e vencer Shakhtar Donetsk na estréia da temporada 2015 jogando na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia “PODE” fazer sua primeira partida fora de casa no próximo Domingo. Convidado pela empresa americana New Creation Sporting Group, o tricolor “se confirmada” a sua participação a Copa da Amazônia em Belém do Pará, enfrentará no Estádio Olímpico (Mangueirão) o Remo, que jogando hoje à noite, o clássico local, venceu o Paysandu e se credenciou para em enfrentar o Bahia valendo o troféu. O jogo terminou no tempo regulamentar empatado em 0 x 0, já na decisão através das cobranças de pênaltis, o Remo venceu pelo placar der 5 x 2.

No segundo tempo, um caso no barato curioso e se confirmado seria desrespeitoso com os quase 8 mil torcedores pagantes: os diretores de Remo e Paysandu anunciaram que os times não entraria em campo devido a falta de pagamento do restante da cota negociada com a empresa organizadora do torneio. Após muita conversa e o jogo reiniciou com o atraso de cerca de 30 minutos. Segundo o presidente do Remo, a cota seria de 350.00 para cada clube.

Vale registrar que segundo um dos organizadores da Copa Amazônia, o torneio produziu prejuízos financeiros, não atraiu o público esperado, compromissos não foram honrados e como consequência a realização do jogo entre Bahia x Remo ainda é incerta. A confirmação será feita nesta quinta-feira. O Bahia tem embarque previsto apenas para o sábado.

Autor(a)

Deixe seu comentário