Clube baianos na Copa São Paulo nesta quarta-feira

Na primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol de Junior 2015, dos clubes baianos, apenas o Esporte Clube Bahia obteve sucesso ao golear o Comercial do Mato Grosso do Sul por 4 x 0, enquanto o Esporte Clube Vitória, ficou no empate em 1 a 1 com o Porto de Caruaru (PE). Já o Serrano decepcionou em dose maior, ao perder para Taubaté pelo placar de 4 x 1, enquanto o Galícia pelo mesmo placar foi derrotado pelo Ituano.

Nesta quarta-feira, o Vitória enfrenta a Portuguesa, às 15 horas (horário em Salvador). Na hipótese de triunfo, o time baiano por assumir a liderança do Grupo N, já que na rodada inaugural todos os jogos do grupo acabaram empatados. O jogo acontece no Estádio Municipal Salvador Russani em cidade de Atibaia

Ainda nesta quarta-feira, porém ás 20h será a vez do Esporte Clube Bahia, agora enfrentando o Osasco Audax, no Estádio Paulo Constantino, (Prudentão) na cidade de Presidente Prudente no interior do Estado de São Paulo, vencendo encaminha a classificação em primeiro lugar, em um cenário onde o jogo entre Comercial-MG e Grêmio Prudente acabe como irá começar, ou seja, empatado.

Já o Serrano precisando vencer para sobreviver na competição às 15h terá o Vasco da Gama pela frente, em jogo que acontece no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté. O Esporte Clube Galicia folga na quarta-feira e enfrenta o Internacional de Porto de Alegre às 15h Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior, em Itu, São Paulo na quinta-feira.

Autor(a)

Deixe seu comentário