Campeonato Baiano: Técnico acredita no Bahia de Feira

Uma volta para casa. É desta forma que o técnico Nadélio Rocha encara o desafio de trabalhar no Bahia de Feira. Ele é baiano, mas radicou-se em Sergipe há muito tempo e agora tem a oportunidade de treinar uma equipe fora do contexto sergipano, pela primeira vez, e espera fazer um bom trabalho no Tremendão.

Nadélio Rocha é baiano de Formosa do Rio Preto, no extremo-oeste, e começou a carreira de jogador no Galícia, depois atuou em clubes de São Paulo e finalmente se estabeleceu em Sergipe, onde foi ídolo no Confiança. Uma grave contusão, em 2003, fez com que ele acelerasse o encerramento da carreira aos 30 anos, quando estava se preparando para jogar no Sergipe.

Depois de vários trabalhos em clubes sergipanos, Rocha chega motivado para este novo desafio em sua carreira. “A vida do futebolista é assim, independente de ser jogador ou treinador. Os desafios fazem com que a carreira seja mais empolgante e é justamente assim que me sinto estando aqui. Tenho boas informações do clube que possui boa administração, condições de trabalho e espero aqui desenvolver tudo aquilo que aprendi ao longo do tempo”, disse.

Sobre o grupo, Rocha disse conhecer alguns atletas e espera nos próximos dias aprimorar principalmente a parte técnica e tática da equipe. “Falta menos de um mês para a bola rolar e neste aspecto, nós precisamos o quanto antes conhecer a característica dos atletas, a forma como gostam de jogar para que aos poucos, eu possa dar um padrão ao time”, afirmou.

Nadélio Rocha acredita que o Bahia de Feira tem tudo para fazer uma grande campanha no Campeonato Baiano. “É uma competição difícil, mas o clube está focado em fazer uma grande campanha. O nível de competitividade é grande e queremos ter a equipe neste nível porque somente desta maneira podemos almejar objetivos”, afirmou. 
 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário