Borges no Bahia? Mais uma “novela” se inicia

Depois de levar um banho de água fria ao anunciar em seu site oficial a contratação de Jael sem ter sequer assinado a papelada, e que acabou permanecendo no Joinville, o Bahia já corre atrás de outro camisa 9. Surgiram os nomes de Wellington Paulista (agrada à diretoria) e André (descartado pela diretoria). Agora a bola da vez é Borges.

Baiano de Jequié, Borges é torcedor declarado do Bahia, e por várias vezes demonstrou interesse em jogar no Tricolor, o que nunca passou de um sonho. Sem clube depois de se desligar do Cruzeiro, o jogador foi oferecido e agradou a diretoria e ao técnico Sérgio Soares, que rasgou elogios ao atacante. Segundo informações, estaria negociando.

Depois de Jael, parece que mais uma “novela” irá se iniciar no Fazendão, espero que dessa vez com final feliz para a Nação Tricolor. Acho Borges uma boa contratação, mesmo com seus 34 anos, seria o camisa 9 ideal, pelo faro de gols e oportunismo dentro da grande área, e ainda mais por ser torcedor tricolor. 

Agora, será que o Bahia tem bala na agulha para contratar um atacante que recebia algo em torno de 300 mil no Cruzeiro? Será que o jogador aceitará reduzir o salário para jogar a Série B pelo clube do coração tendo propostas de clubes da Série A? Duvido muito, e posso até queimar minha língua, mas acho que isso tudo não passa de historinha pra boi dormir. Vamos aguardar os próximos capítulos.  

  

Fellipe Costa

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário