Bahia desiste da Copa Amazônia e enfrenta o Bahia (FS)

O Esporte Clube Bahia, através de nota do site oficial, afirma que, em função de descumprimento contratual por parte da organização do torneio, não disputará a Copa Amazônia, que aconteceria neste domingo (25), em Belém.

Pelo acordo assinado entre as partes, o Clube deveria receber 50% cota de participação à qual tem direito na terça-feira (20), e a outra metade nesta quinta (22) – o que não ocorreu até à presente data, prevista para ser a do embarque da delegação azul, vermelha e branca rumo ao Pará.

O convite ao Bahia foi feito pela empresa norte-americana New Creation Sporting Group e o Tricolor também deveria ter todas as despesas de viagem, hospedagem e translado bancadas pelos organizadores.

Deste modo, com o objetivo de dar seguimento à preparação do elenco nesta pré-temporada, o Esquadrão de Aço agendou um jogo-treino contra o Bahia de Feira, para este sábado, a partir das 15h45 (de Salvador), no Fazendão. O adversário está no Grupo 1 do Campeonato Baiano, cuja estreia tricolor  será no domingo seguinte (1º), ante o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*