Bahia 3 x 2 Shakhtar: Zé Roberto a cara da felicidade

No segundo tempo do jogo entre Bahia 3 x 2 Shakhtar Donetsk , o técnico Sérgio Soares mudou completamente o time do Bahia, efetuando diversas modificações, no entanto, um delas, em especial, mudou rumo e o panorama da partida: Zé Roberto, menino oriundo das divisões de base, entrou e marcou dois gols, o que resultou na virada do Bahia que começa o ano de pé direito, com um triunfo significativo de 3 x 2, contra um time de reconhecida qualidade técnica e que desembarcou em Salvador com a moral entres as nuvens.

No final do jogo, o menino comemorou a atuação e até a foto que ilustra esta postagem, retrata com tintas reais, o olhar expressivo da alegria e a satisfação pela sua importância no jogo desta noite. Veja o que disse Rômulo após o jogo 

 – Minha mãezinha Nossa Senhora me ajudou, intercedeu por mim e eu pude fazer dois gols para essa torcida. Foi uma realização de um sonho. Eu sonhava fazendo um gol pelo profissional, sonhava com esse dia. Sou atacante e tenho que estar pronto para ajudar. Tem que fazer gol para continuar bem, continuar na equipe – afirmou o jogador.

– Sofri muito quando fui emprestado. Tenho seis anos no Bahia e quando Marquinhos Santos falou para eu ser emprestado, fiquei muito triste. A torcida queria que eu ficasse e foi uma situação muito ruim para mim, mas deu bastante motivação para quando voltasse para dar minha vida dentro de campo – comentou.

– Peguei um pouco mais de experiência, estou focado, comecei o ano focado parta fazer uma boa temporada. (Sérgio Soares) Deu parabéns, mas aquele parabéns para continuar focado. Acho que não adianta em nada fazer dois gols agora e depois subir para a cabeça. Tem muito jogador bom da base subindo agora, ele não conhecia todo mundo muito bem e acho que esse gol faz ele olhar um pouco para mim.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário